Campinas - Na Era da web 2.0 e das ferramentas sociais, o profissional de comunicação precisa se atualizar a todo instante, dominando técnicas e procedimentos do PR Digital, cada vez mais necessários e importantes. Neste contexto, o curso visa ensinar, dar dicas e mostrar quais são as possibilidades deste novo cenário.
* Organização: Associação Campineira de Imprensa
* Data: 28/05/2011
* Horário: 9h às 18h
* Formato: Presencial
* Cidade: Campinas
* Mais informações: (19) 3234-2591 ou clique aqui
sábado, 21 de maio de 2011
sábado, 2 de abril de 2011
Curso “Comunicação Corporativa na Web 2.0”
A Escola de Comunicação, do Comunique-se, irá promover, de 25/05/2011 a 14/09/2011, o curso presencial “Comunicação Corporativa na Web 2.0”. Realizado em dezesseis aulas e com a presença de importantes palestrantes, o curso irá oferecer todos os embasamentos necessários para você planejar, atuar e mensurar as suas ações digitais.
Mário Soma, CEO da Agência Pólvora, falará sobre Empreendedorismo nas mídias sociais; Flavio Valsani, diretor-executivo da LVBA, irá discorrer sobre PR Mobility; Ricardo Almeida, sócio-diretor do I-Group e do Clube de Autores, abordará as redes sociais; Daniel Bruin, diretor-executivo da BrainPartners, debaterá a atuação do assessor de comunicação nos ambientes digitais; Eduardo Vasques (blogueiro e jornalista com atuação em RP Digital) falará sobre PR Digital e Mensuração de resultados; Cynthia Polzer (Agência Ideal) dará dicas para você construir um relatório diferenciado, Luis Claudio Allan, diretor geral da FirstCom Comunicação, irá discorrer sobre podcast e cases criativos; Erika Baruco, da Baruco Comunicação, abordará os blogs; e Thomaz Gomes (webjornalista) dará dicas para você escrever bem para a web 2.0.
Mais informações:
Telefone: (11) 3897-0860
E-mail: cursos@comunique-se.com.br
Site oficial:
http://www.escoladecomunicacao.com.br/conteudo/teor.asp?id_curso=1088
Mário Soma, CEO da Agência Pólvora, falará sobre Empreendedorismo nas mídias sociais; Flavio Valsani, diretor-executivo da LVBA, irá discorrer sobre PR Mobility; Ricardo Almeida, sócio-diretor do I-Group e do Clube de Autores, abordará as redes sociais; Daniel Bruin, diretor-executivo da BrainPartners, debaterá a atuação do assessor de comunicação nos ambientes digitais; Eduardo Vasques (blogueiro e jornalista com atuação em RP Digital) falará sobre PR Digital e Mensuração de resultados; Cynthia Polzer (Agência Ideal) dará dicas para você construir um relatório diferenciado, Luis Claudio Allan, diretor geral da FirstCom Comunicação, irá discorrer sobre podcast e cases criativos; Erika Baruco, da Baruco Comunicação, abordará os blogs; e Thomaz Gomes (webjornalista) dará dicas para você escrever bem para a web 2.0.
Mais informações:
Telefone: (11) 3897-0860
E-mail: cursos@comunique-se.com.br
Site oficial:
http://www.escoladecomunicacao.com.br/conteudo/teor.asp?id_curso=1088
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
Curso sobre o novo acordo ortográfico
O escritor e poeta Rodrigo Capella, autor de mais de 20 livros publicados, vai ministrar o curso on-line “Desvendando o Novo Acordo Ortográfico”, que será organizado pela Escola de Comunicação. O curso irá abordará as novas regras do uso do hífen e as mudanças em relação ao uso dos acentos agudos e circunflexos, entre diversos outros aspectos desta minirreforma. Para mais informações, clique aqui e acesse a página oficial do curso
sexta-feira, 31 de dezembro de 2010
Belo Horizonte terá curso sobre assessoria digital, vídeo-release e podcast
A quinta edição do curso "Assessoria Digital - Evoluindo do Release para a Web 2.0" será realizada no dia 29 de janeiro, das 9h às 18h, na Faculdade INAP (Av. Carandaí, 507 - sala 9 - Funcionários), em Belo Horizonte. O curso, ministrado pelo jornalista, PR e editor do blog PR Interview Rodrigo Capella, abordará a escrita e a comunicação no ambiente 2.0, dando dicas sobre vídeo-release, podcast, SMPR, Display Text, blogs, sites, portais e SMS, entre outros aspectos da Assessoria Digital. Nesta edição, o curso terá como palestrante especial Robhson Abreu, criador e editor da PQN, que falará sobre a sua experiência nas mídias sociais.
Para mais informações, clique aqui e acesse a página oficial do curso.
Para mais informações, clique aqui e acesse a página oficial do curso.
sábado, 11 de dezembro de 2010
Poesia, poesia.....
Retoque
Por Rodrigo Capella
Poema em branco,
garrancho,
ai, que me perdoar.
Sonhos, repletos,
vozes
você, calado,
e os gestos?
Por Rodrigo Capella
Poema em branco,
garrancho,
ai, que me perdoar.
Sonhos, repletos,
vozes
você, calado,
e os gestos?
terça-feira, 7 de setembro de 2010
Chuva, Chuva, Fuja!
Raio de brilho omisso,
terra, de mim desgastada,
entre ofícios e ócios,
vida apagada.
Tempo de ternura e agonia,
vento com chuva carregada,
prefiro momento controlado,
vida, tempo confiscado.
Quadro sem luz,
caminho tortuoso de moral.
Ternura, agonia, fuja,
enquanto é carnaval.
terra, de mim desgastada,
entre ofícios e ócios,
vida apagada.
Tempo de ternura e agonia,
vento com chuva carregada,
prefiro momento controlado,
vida, tempo confiscado.
Quadro sem luz,
caminho tortuoso de moral.
Ternura, agonia, fuja,
enquanto é carnaval.
segunda-feira, 23 de agosto de 2010
Para relembrar: Atitude
Rimar faz mal,
coitado do poeta,
que por qualquer razão,
quer ligar, rimar, juntar.
Prefiro versos soltos,
pequenos e grandes,
cheios de gentes,
cantantes, falantes, antes.
Porra! O que eu faço?
versos e rimas,
narro fatos.
Reflito o momento,
comento, assuntos assim,
não vejo essência,
em fazer versos pra mim.
coitado do poeta,
que por qualquer razão,
quer ligar, rimar, juntar.
Prefiro versos soltos,
pequenos e grandes,
cheios de gentes,
cantantes, falantes, antes.
Porra! O que eu faço?
versos e rimas,
narro fatos.
Reflito o momento,
comento, assuntos assim,
não vejo essência,
em fazer versos pra mim.
Assinar:
Postagens (Atom)